segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Reta Final: Marina revela a Pedro que está grávida dele
Ela prepara uma surpresa para contar a novidade


Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) viveram um momento de grande emoção quando ele revelou ter recuperado a licença para pilotar, levando a amada para Angra dos Reis, no jatinho de Vitória (Nathalia Timberg). Mas as emoções não param por aí!

Agora é a vez de Marina fazer uma surpresa para o namorado. Ela pede que a empregada traga uma bandeja, com uma tampa. Quando a tampa é levantada, aparecem dois sapatinhos brancos de bebê.


"Por enquanto, são brancos. Está muito cedo, eu ainda não sei", comenta Marina.
"Mal consigo acreditar...", responde Pedro, emocionado.

"Eu estou esperando um filho seu", reforça Marina, totalmente entregue ao momento.

"Eu voltei a voar, tenho você e vou ser pai. Você faz de mim o homem mais feliz do mundo", declara-se Pedro.

"Você é a minha vida.", retribui ela.

Haja coração! Essa cena vai ao ar na terça-feira, 09/08. 
 

Um comentário:

  1. Aii que lindo casal perfect
    um papel super lindo
    nessa novella e quando
    acabar voou sertir muita
    Saudade de verdade

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.