domingo, 7 de agosto de 2011

Em entrevista ao jornal Extra, atriz fala sobre casamento, carreira e futuro


Em entrevista feia ao Jornal Extra deste domingo (07), Paola Oliveira confessou que mesmo tendo se casado muitas vezes na ficção, não pensa em ter uma cerimônia tradicional quando chegar a hora do "sim". "Não penso em me casar, naquele ritual tradicional. Nunca me vi de noiva, apesar de ter casado várias vezes na ficção, mas filhos eu quero. É a continuidade, a celebração de um amor. Gosto de pensar nisso. E já estou com quase 30 anos! Ai, como tudo mudou. Comecei a Marina com 28 anos, já fiz 29 e agora?!", disse a atriz que namora o ator Joaquim Lopes.

Prestes a se despedira da personagem Marina, de
Insensato Coração, Paola diz que sentirá saudades da personagem e que não se importa com às críticas por sua atuação, pois deu o seu melhor para Marina. "Busquei essa mulher real, a empatia do público, quis saber o que queriam ver. A gente tem um texto para seguir, tem um caminho, mas também tem as opções. Foi o que coube a mim escolher. Estudei dia e noite. Foi a fase em que fiquei mais concentrada, reclusa. Fiz um trabalho consistente. Até pode não ter sido de grande brilho, mas foi feito com a maior maturidade e dignidade que poderia ter sido feito. Procuro não ver as críticas, mas claro que preciso saber o que estão falando. E fiz tudo o que pude, dei o melhor de mim. Então, por isso as críticas não me esmoreceram", desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.