domingo, 7 de agosto de 2011

Paola Oliveira participou do Arquivo Confidencial

 

Paola Oliveira subiu ao palco do Domingão para falar da reta final de Insensato Coração e do desfecho de sua personagem Marina na novela, mas a atriz foi surpreendida ao ser avisada que, na verdade, participaria do quadro Arquivo Confidencial.

Milton Penteado, motorista que a levava para o colégio, relembrou da época da atriz: “Ela tinha vergonha que eu parasse na frente da escola, e pedia para eu largá-la uma quadra antes”.

A inspetora Dalva disse que Paola marcou a sua: “Não sei se ela vai me reconhecer. Já peguei a Paola namorando fora do horário da aula!”, revelou.

“Eu lembro que pedia para as crianças ficarem quietas, já estava trabalhando!”, comentou Paola. “Eu era muito tímida, de não conseguir falar”.

Leonardo Oliveira, irmão da atriz, disse que a irmã sempre foi bonita. Juliano, outro irmão, contou das épocas boas que passou com a irmã. “Numa época, quando deixei a nossa mãe cair na água, ao invés da Paola me ajudar, ela pulou na água e bateu em mim”. Douglas Silva, também irmão, quer que a irmã sempre seja feliz. “Eu quero ser tudo ao mesmo tempo. Amo a minha família”, confessou a atriz.

Severino Firmino, vendedor de doces, vendeu cocadas para a atriz. “Ela pediu as cocadas, entrou no carro e foi embora. Um dia depois, ela voltou, o irmão e a mãe, e contou que a mãe estava doente e que precisava comer doce. Ela me agradeceu e pagou!”. “No táxi, eu peguei as cocadas e eu disse que pagava depois. Ele nem ouviu. Eu não sabia o que ela tinha”, disse Paola.

Vanessa Reis, amiga da atriz, relembrou que elas queriam ser dançarinas. “Usávamos a mesma roupa. E uma vez nos chamaram para dançar”, falou. “Imagina se fosse inimiga para me entregar desse jeito! Foi uma época do ‘boom’ do axé. Eu adorava dançar. Era uma época em que não tinha malícia”, brincou a atriz.

Joaquim Lopes, namorado da atriz, fez uma declaração de amor para ela. “Passamos por momentos duros, mas é muito bom saber que você sempre esteve ao meu lado. Você é parceira, companheira. As pessoas têm uma tendência de julgar o que às vezes não sabe. O nosso amor é muito bonito. Li num livro uma frase mais ou menos que diz o seguinte: ‘O que eu sinto por você é muito mais que o amor, e ainda assim eu não deixo de te amar’”.

“Já sofri com algumas coisas, mas vamos aprendendo a não ligar. Nós temos que ser verdadeiros nas relações. A gente tem que ser feliz. Se a gente não está fazendo quem está ao nosso lado feliz, não vale a pena. Tudo tem que ser baseado na verdade”, comentou Paola.

A mãe, Daniele Oliveira destacou que a filha queria ser modelo. “Meu marido era contra. Às vezes chegávamos atrasadas em casa, porque os testes demoravam. A gente fazia a maioria dos testes escondidas. Mãe de atriz tem dois lados: o glamouroso e o que antecedeu isso. Eu sempre lembro da onde ela vem e busco por isso”, disse. A atriz ficou emocionada com o depoimento da mãe. “Minha mãe não fala, não tira foto! Ela nunca gostou de aparecer. Vê ela falando é muito importante”.

José Everardo, o pai, pediu desculpas por ter se envolvido pouco com os filhos. “A correria era grande, mas eu tinha oportunidade de passar no quarto de cada um e dar um nó no lençol para dizer que eu tinha passado ali. Eu tenho como obrigação de pedir desculpas por não ter te dado apoio. Foi em função da correria que a gente vivia. Me orgulho demais da sua carreira e espero que Deus ilumine e te faça uma moça vencedora”, falou. “A rigidez do meu pai me fez forte, e a minha mãe me deu a delicadeza”, completou a atriz.

Denis Carvalho, diretor da novela, disse como a atriz foi escolhida para o papel. “Ela quase morreu quando ouviu a notícia. Eu dei 20 capítulos pra ela, tranquei a Paola no hotel e pedi que ela decorasse”, disse. “Acho que ela está pronta para protagonizar outros personagens no horário nobre”.

“Agradeço a todas as pessoas envolvidas na novela. Todos acham que o início foi o mais difícil, mas foi o meio. A mocinha pode ser forte, moderna e pode ter atitude, e ao mesmo tempo ser frágil. Tenho o orgulho de defender essa mocinha, que foi o que eu fiz”, concluiu a atriz.

Um comentário:

  1. Fiquei muito admirada com o arquivo confidencial da Paola, ela como todos nós brasileiros já passou por muitos perrengues para chegar onde ela está hoje. Sucesso Merecido! Mulher de garra, fibra e coragem. Já era fã agora sou admiradora de coração!!!

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.