domingo, 28 de agosto de 2011

Paola Oliveira: “Eu me sinto mais amadurecida como atriz”
A atriz sai do ar com sua primeira protagonista em horário nobre e faz um balanço do trabalho


Paola Oliveira causou tumulto entre fãs e imprensa em sua chegada a quinta edição da Promenade Chandon que aconteceu nesse domingo (21) nos Jardins, em São Paulo. Ainda colhendo os frutos de sua boa atuação como Marina, de “Insensato Coração”, sua primeira protagonista no horário nobre depois de ter sido escolhida para substituir Ana Paula Arósio, a atriz faz um balanço do trabalho e mostra que continua muito pé no chão.

“Eu não esperava dar esse passo agora, mas não dá pra ser hipócrita e dizer que a gente não espera. Todo mundo que está dentro da Globo espera em um momento dar esse passo, ser protagonista das oito com Gilberto Braga, que faz sucesso, com Dennis Carvalho, que é tão reconhecido por tudo que ele faz... Fiquei feliz”, disse a atriz. “Eu me sinto mais amadurecida como atriz por tudo que foi, pela exposição que foi e por ter saído de cabeça erguida do trabalho”, completou.


Logo que soube que tinha sido escolhida para substituir Ana Paula Arósio, que deixou a trama no primeiro dia de gravação, Paola teve menos de uma semana para se preparar para o novo trabalho, mas sua maior dificuldade foi dar realidade a Marina.

“Ficou uma personagem real e difícil de ser feito pela realidade, as pessoas tem no imaginário delas a mocinha totalmente mocinha e ai tem essa dificuldade de criar uma mulher real, mas foi legal. O que a gente conquista com um pouco desafio acho que é melhor, quando você ultrapassa a barreira você se sente vitoriosa”.


Mesmo protagonizando uma novela no horário nobre, Paola não se considera uma estrela e não se vê escolhendo papéis na televisão.

“Eu acho que a fase de escolha de um personagem ainda está por vir, acho que cabe ao ator dar vida a esse personagem da forma como você espera, fazer ele crescer, brilhar, mesmo com as dificuldades, ainda náo tenho esse critério, escolher ainda não é hora. Talvez isso aconteça no cinema, mas na tevê não, eu trabalho para uma empresa e o que eles fizerem eu vou dar tudo de mim para transformar em realidade”.

E sobre os projetos futuros, a atriz só tem uma resposta: “Meu projeto agora é férias, viajar pra um lugar com um clima bem gostoso, mas ainda não sei para onde”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.