quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Reta Final: Marina e Pedro armam para impedir 
casamento de Norma e Léo
Eles planejam denunciar a viúva à polícia por quebra de condicional


Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) ficam surpresos com a notícia: Léo (Gabriel Braga  Nunes) vai se casar com Norma (Gloria Pires). "A Norma vai continuar usando o dinheiro do Teodoro para blindar o Léo. Ele vai escapar, vai continuar ameaçando você, a minha família! Eu não posso deixar esse casamento acontecer!", revolta-se a designer.

Dispostos a impedir o casamento, Pedro e Marina pensam em alguma maneira de evitar a união. "A Norma é ex-presidiária. O Borges disse para o papai que ela está em condicional. Preciso confirmar com o Nelson, mas acho que ela não podia ter sequer tentado sair do país. Aquela tentativa deles de ir para Portugal já caracteriza quebra de condicional", diz o piloto ao ter a ideia.

Pedro questiona a vantagem de denunciar Norma. "Estou carregando um filho seu, e o Léo quer te matar. Não tenta argumentar muito comigo, que não é um bom momento para isso. Vamos agora falar com o delegado Matos!", diz Marina, decidida.

Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, 11/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.