sexta-feira, 19 de agosto de 2011


HOMENAGEM A PAOLA OLIVEIRA      


Fatores como dedicação, esforço, carisma e principalmente talento fez de Paola Oliveira um símbolo de interpretação em que cada um dos seus personagens atuados até então, estão guardados em nossas memórias e ficará pra sempre no coração de sua enorme quantidades de fãs. 

Sua capacidade de ser o personagem, ou melhor, de incorporar a personagem, a fez uma marca registrada da televisão brasileira, apesar de pouco tempo em atuação, mostra-se como uma atriz experiente o que a fez em sua primeira atuação em horário nobre a ser protagonista de uma novela recorde de audiência. 

Muito mais que talento, um dom, dom que faz ser uma atriz que marca em qualquer horário e sendo qualquer personagem seja mocinha ou vilã e faz as pessoas refletirem, chorarem, emocionarem e rirem, com uma incorporação de personagem que transmite qualquer mensagem desde as mais simples até as mais complexas. 

Virmos você sorrir, chorar, brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento. Você alcançou por que mereceu, lutou, batalhou e não desistiu acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Você uma pessoa vencedora, merecedora de aplausos e elogios desse público ansioso que esperou tanto tempo na expectativa de te ver brilhar com mais um trabalho finalizado com sucesso esplêndido.

PAOLA OLIVEIRA nome que brilhou, brilha e ainda vai brilhar em frente às câmaras, nós em troca desse brilho te damos o nosso amor, carinho, respeito e principalmente admiração por um trabalho que ficará marcado para sempre nos nossos corações. 

Acreditamos que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa. Estaremos sempre aqui para te ver brilhar e te apoiar por toda à vida!

Nós do Fã-Clube We Love Paola Oliveira gostaríamos de Parabeniza- lá por mais um trabalho maravilho.  Conte Sempre Conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.