quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Paola Oliveira: "Não tenho planos. Mas quero sim ter filhos
"Grávida na ficção, vivendo a protagonista Marina de "Insensato Coração", atriz vibra com desfecho final de sua personagem
 
 
Faltando poucos dias para o término de "Insensato Coração", Paola Oliveira está satisfeita com o rumo dado a sua personagem, Marina: grávida e finalmente casada com Pedro, o galã da trama,  interpretado por Eriberto Leão. “Era o que esperava. Depois de tantos altos e baixos e trajetórias difíceis”, contou a atriz. Ela esteve no desfile da coleção primavera 2011 da Bobstore, que comemorou os quinze anos da grife, na noite desta terça-feira (2), no Hotel Unique, em São Paulo.
Esperando um filho na ficção, na vida real, Paola se mantem como está: sem filhos. “Não tenho planos. Mas, como toda mulher, quero sim engravidar. Sou mulher como todas as outras”, falou ela que namora Joaquim Lopes, o caipira Josué da novela das sete, "Morde & Assopra".

Apesar do casal estar gravando na mesma época, um acompanha o trabalho do outro da maneira que pode. “Chego em casa correndo para assistir. Quando não dá, eu gravo. Ele também. A gente troca opiniões porque quem está dentro de casa dá as melhores críticas”, disse.

Já, sobre o figurino que exibe na novela, Paola vibra por ser um dos looks mais pedidos e elogiados do grande público. “Tenho orgulho que as pessoas copiem meu figurino ainda mais que a Marina usa de tudo, roupas cabíveis para muitas pessoas”, contou ela. A atriz ainda revelou que seu estilo é diferente da personagem: “Gosto de escolher as minhas próprias roupas, criar looks e ousar”.

Tanta independência na hora de se vestir, fazer a maquigem também é um artifício para ela. “Me maquio sozinha antes de sair. Eu me viro. Agora, estou no processo de aprender a colar cílios postiços. Acho lindo”, contou.

Após o fim da novela, Paola contou que não há trabalhos em vista. Por esse motivo aproveitará para viajar - ainda sem destino - com Joaquim e sua família. Finalizar alguns cursos faz parte da programação da atriz. “Emendei um trabalho no outro. Amo trabalhar e tenho energia, mas agora quero fazer aulas de canto, de inglês...me renovar como atriz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.