domingo, 7 de agosto de 2011

Joaquim Lopes faz surpresa para Paola Oliveira

 

Paola Oliveira deixou o palco do Domingão do Faustão muito emocionada após participar do ‘Arquivo Confidencial’. Quando a atriz achava que as surpresas haviam acabado, seu namorado, Joaquim Lopez, a recebeu do lado de fora do estúdio com um buquê de flores. 

“Acho que eu fiquei mais nervoso do que ela. Essa semana foi uma correria para que tudo desse certo, para que a gente pudesse fazer jus a quem ela é como pessoa. Ela ficou feliz e eu fiquei muito contente também”, comentou o ator de Morde & Assopra.

Joaquim contou que havia dito para Paola que estava viajando por causa de um trabalho, mas estava preparando a grande surpresa.  “Foi muito bom. Espero que ela tenha gostado também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.