terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paola Oliveira: “Não tenho planos. Mas, como toda mulher, quero sim engravidar”
Antes de assistir a desfile, atriz falou sobre vida pessoal e novela “Insensato Coração”


Paola Oliveira chamou a atenção ao participar de um evento fashion em São Paulo. Usando um look elegante, a atriz prestigiou o desfile da grife Bob Store, na noite de terça-feira (2). Na telinha em “Insensato Coração”, Paola contou que está feliz com o desfecho de sua personagem, a mocinha Marina. “Era o que esperava. Depois de tantos altos e baixos e trajetórias difíceis”, afirmou, sem dar detalhes sobre o fim do folhetim. 

Apesar da personagem ter um filho na trama, Paola contou que não planeja se tornar mãe tão rápido. “Não tenho planos. Mas, como toda mulher, quero sim engravidar. Sou mulher como todas as outras.” Quando o assunto é a maneira de se vestir, a atriz explicou que costuma usar um estilo diferente de sua personagem. “A Paola é diferente da Marina da novela. Gosto de escolher as minhas próprias roupas, criar looks e ousar. Sempre fui noveleira e tenho orgulho que as pessoas copiem meu figurino.” 

Vaidosa, Paola gosta de se maquiar sozinha antes de sair de casa. “Gosto de fazer a minha própria maquiagem. Eu me viro. Agora, estou no processo de aprender a colar cílios postiços. Acho lindo.” 

Em conversa com a imprensa, a atriz contou que parou de comer chocolate. Mas a atitude tem nada a ver com a vontade de emagrecer. “Estou há um ano sem comer chocolate por causa de uma promessa. Dá deu certo, mas preciso ficar um ano sem comer. Em outubro acaba." 

Feliz com a vida profissional, Paola também comentou o relacionamento com o namorado, Joaquim Lopes, ator de “Morde e Assopra”. Durante o desfile, a atriz contou que gosta de acompanhar o trabalho do amado.

“Acompanho sempre a novela. Chego em casa correndo para assistir. Quando não dá, eu gravo. A gente troca opiniões porque quem está dentro de casa dá as melhores críticas”, disse ela que não gosta de ouvir as críticas fora de casa. “Fico triste.” No loca, Paola se encontrou com Daniella Cicarelli, Bruna Linzmeyer e Tammy Di Calafiori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.