quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Em evento com o namorado, Paola Oliveira fala de TPM: 'Fico chorona' 
Atriz participou de evento com o namorado, Joaquim Lopes, nesta quinta-feiram, 20, em São Paulo.


Em clima de cumplicidade, Paola Oliveira e Joaquim Lopes participaram, nesta quinta-feira, 20, do lançamento do lounge de uma marca de absorventes no Shopping Villa Boas, em São Paulo. O casal deixou escapar a intimidade com a qual já vivem quando questionado sobre casamento. "Mais casados do que já vivemos?!", disse Joaquim.

Paola confessou não sonhar em se vestir de noiva e oficializar a união em uma igreja. "Está no imaginário, mas ainda não é um desejo", explicou ela, paparicada pelo namorado. "Sou um homem de sorte porque ela não tem TPM", disse. "Às vezes tenho, fico chorona", rebateu Paola. "Quando estou de TPM, apesar de gostar de acordar cedo normalmente, fico irritada", completou.

Namorando há dois anos e morando juntos, eles também revelaram o desejo de ter filhos. "tenho vontade da maternidade, mas não agora", disse a atriz. "Filho tem que ser muito planejado. Quero dois, mais tarde", completou Joaquim.

O casal participou de um quizz comandado por Preta Gil. A cantora sabatinou os atores para checar se realmente se conhecem bem. O trio também fez massagem relaxante. "Aprendi a fazer massagem em um momento do curso de Fisioterapia", contou paola para Preta Gil, que se surpreendeu com a revelação.

Paola ainda surpreendeu ao contar que conseguiu cumprir uma promessa de não comer chocolate por um ano, depois de um problema da família. "A promessa acabou três dias atrás. Joaquim já deixou uma barra separada para eu matar a vontade - sou chocólatra. Ele é um doce", elogiou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.