quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Paola Oliveira diz que adora receber massagens do namorado
Formada em fisioterapia, atriz conta que casal retribui o agrado um do outro

Antes de engatar na carreira de atriz, Paola Oliveira se dedicou a outra profissão.

Ela se formou em fisioterapia e como consequência dessa outra paixão, adora receber massagens do namorado, o também ator Joaquim Lopes.


- Eu sou adepta das massagens mesmo, para relaxar é ótimo.


O namorido não sai na pior e também recebe o agrado da bela quando está muito cansado.


Em evento de uma marca de absorventes na última semana, da qual Paola é garota propaganda, a atriz também revelou que tem TPM, como a maioria das mulheres.


Nos dias mais “críticos” ela conta que adora comer chocolates, tomar chá de camomila e que acordar cedo vira um pesadelo se não está muito disposta.


- Eu adoro acordar cedo, gosto de natureza, sol... De TPM eu tenho vontade de ficar na cama com o namorado.


Mas Joaquim defende a atriz e diz que ela só fica “um pouco mais sensível”.


- Eu tenho uma mulher que não tem TPM! Sou o homem mais sortudo do mundo (risos).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.