quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O JANTAR DE PAOLA E JOAQUIM

 

Joaquim, além de ator é cheff. E foi para a cozinha para nos receber. Seu prato foi foie gras em reduçaõ de  azeite balsâmico, uma perdição!

Paola deve sofrer. Para uma estrela da televisão, ser casada com um chef de cozinha, além de excelente ator, não deve ser fácil. Mas ela está magérrima, como dá para conferir na foto. Ainda bem, porque Paola é linda!


Explico: fui a um jantar na casa de Paola e Joaquim, com muitos convidados do elenco da novela, como Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Thiago Luciano, Anderson de Rizzi, além da turma dos textos, Cláudia Souto e Daniel Berlinsky.  E também Lucy Ramos e Danielle Winits.


O jantar foi magnífico. Joaquim supervisionou o cardápio e assinou o foie gras. No menu, bacalhau, risoto de limão, batata com funghi. Pratos para gourmets.


O casal mora numa casa deliciosa, com um belo jardim, em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para receber os convidados, os quatro gatos e o cachorro foram estrategicamente para outro endereço. Ótimo! Eu odeio fugir de cachorro durante eventos sociais. O que costuma acontecer com donos desavisados e apaixonados por seus cães, capazes de atirar um pitbull no meu colo com um sorriso:” Não tenha medo, ele é uma gracinha!” Grrrrrr!

 A conversa rolou super bem, com muitas risadas, histórias sobre as gravações. Como autor, trabalho em casa e acabo um pouco afastado do dia a dia da novela. Foi legal ouvir sobre situações engraçadas e supreendentes que aconteceram nesses meses.

E de sobremesa, bem, havia uma torta de limão (entre outras delícias) que era de comer ajoelhado. Meu regime foi para o espaço, como vem acontecendo há várias semanas! Depois, é claro, eu tomei café sem açúcar! Para garantir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.