quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Paola Oliveira confessa: “Eu faria uma loucura por amor”
Atriz participa de evento em São Paulo ao lado do namorado, Joaquim Lopes, e fala sobre a relação com o ator


A garota-propaganda da nova marca de absorventes Naturella, Paola Oliveira, participou na tarde desta quinta-feira (20) de um evento no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. A atriz participou de um quizz mediado por Preta Gil e contou com a participação de seu namorado, Joaquim Lopes.


Durante o game, o casal mostrou grande grau de intimidade, já que Joaquim acertou todas as perguntas feitas sobre sua namorada. O ator se considera um homem de sorte por sua namorada não sofrer de TPM. “Sou o cara mais sortudo do mundo, porque minha mulher não sofre muito de TPM”, disse ele. Paola Oliveira, por sua vez, disse que fica mais “chorona” quando está nesse período.


A atriz conversou com o iG sobre o seu relacionamento de quase dois anos com Joaquim e se mostrou romântica. Paola confessou que faria uma loucura por amor e disse que acredita nesse discurso.

“Sou a favor das coisas feitas por amor. Acho que amor e respeito parece balela, mas é um discurso que eu tenho, que acredito. São essas coisas que, se a gente não tem com quem está aqui do lado, com a família, a gente não tem por ninguém. Acho que loucuras de amor são sempre bem vindas, eu faria uma loucura por amor, sem dúvida”, declarou a atriz.

Paola disse ainda que, assim como para a maioria das mulheres, está em seu imaginário tornar-se mãe. 

Porém, essa vontade ainda não tem data para se materializar. “A maternidade é uma coisa que está no imaginário de toda mulher e também no meu, mas não é para agora. Ainda não tenho planos de engravidar, nem pra tão longe, nem pra tão perto. Não sei se é tão planejado assim, mas sei que para agora não quero engravidar”, disse a namorada de Joaquim Lopes.


O ator estreou na Rede Globo no papel de Josué, em Morde & Assopra, e contou com um final surpreendente. No início da trama, ele era um personagem bruto, no entanto se apaixonou pelo amigo e fugiu com ele. Paola disse que torceu para que os dois ficassem juntos e falou ainda que relacionamento gay não é tão polêmico.

“Adorei o final, torcia para aqueles dois. Eu acho que conseguiu ser um feito muito grande na tevê brasileira. Você falar de uma coisa que não deveria ser tão polêmica desse jeito. Até na minha novela tinha essa questão, mas era abordada de outra forma, era uma questão polêmica, porque falava da violência em qualquer situação. Mas na novela dele foi abordada de uma maneira tão bacana, tão divertida. Tudo abordado com bom humor fica mais leve, foi genial, adorei”, comentou a atriz, que assistiu ao final do folhetim de Walcyr Carrasco ao lado do namorado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.