sábado, 1 de outubro de 2011

Paola Oliveira curte Rock in Rio com namorado e novo visual


A atriz Paola Oliveira adotou um novo visual depois do final de "Insensato Coração". Ela escureceu os cabelos e disse que também fez mudanças em suas roupas, mas por uma opção pessoal. A atriz explicou ainda que espera apenas que o namorado, Joaquim Lope, termine as gravações de "Morde e Assopra" par ao casal viajar em férias.

"Depois que o Joaquim se resolver com o Aureo a gente vai viajar", brincou a atriz, que curtia o show do Jota Quest na área VIP da Cidade do Rock, na noite desta sexta-feira. Ela também disse que ainda não sabe para onde o casal vai descansar e explicou que estava muito feliz no Rock in Rio.

"Nós viemos com parte da nossa família. Irmãos e cunhados de São Paulo estão hospedados lá em casa. Está sendo uma festa", completou.

Já Joaquim contou que espera que seu personagem tenha um final feliz ao lado de Aureo na trama das 19h da "Rede Globo". Ele destacou ainda que a relação dos dois foi mostrada de forma séria e tranquila.

"Eles começaram a relação com uma amizade e o meu personagem que era um machão foi ficando mais sensível aos poucos. Torço para um final feliz para os dois", concluiu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.