quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Paola Oliveira posta fotos com humorista e comenta: "Olha como eu fiquei bandida"
Atriz também aproveitou para tietar Xuxa: "Ganhar um abraço da Xuxa não é todo dia"


Paola Oliveira postou em seu Twitter nesta quinta-feira (13) fotos inusitadas de bastidores. Em uma das imagens, a atriz, que está de férias da televisão desde o fim de "Insensato Coração", em que interpretou a protagonista Marina, aparece ao lado  do humorista Rodrigo Sant'Anna, que faz sucesso no "Zorra Total" com a personagem Valéria. 

"Olha como de quebra eu fiquei bandida. Ai como eu tô bandida hahah demais", comentou Paola, referindo-se ao bordão de Rodrigo no humorístico. Animada, a atriz também postou uma foto no serviço de microblogs em que aparece tietando Xuxa

"Vou dividir com  vocês esse momento que é sempre especial! Ganhar um abraço da Xuxa nao é todo dia né! Sintam-se abraçados!", afirmou aos seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.