quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Joaquim Lopes sobre Paola Oliveira: 'Mais casado que isso, impossível'
Em shopping paulista, Paola Oliveira e Joaquim Lopes participam de jogo de perguntas e repostas comandado por Preta Gil


O casal Paola Oliveira (29) e Joaquim Lopes (31) esteve presente no lançamento do lounge Cansei de Irritação, da marca Naturella, na manhã desta quinta-feira, 20, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Em clima de romance, os dois trocaram beijos em frente às câmeras dos fotógrafos e depois participaram de um jogo de perguntas e respostas comandado pela cantora Preta Gil (37).

Sem perder tempo, Preta foi direto na pergunta que todos queriam saber: "Deixa eu adiantar para os jornalistas, vocês casam quando?"

“Mais casado que isso, impossível”, respondeu Joaquim, que foi completado por sua amada: “Acho que o casamento é o dia a dia. É algo que está no imaginário de toda mulher, mas não é o meu maior desejo.”

O trio também discutiu sobre TPM. O ator garantiu que Paola não sofre com a tensão pré-menstrual, mas ela desmentiu: "Às vezes eu fico mais irritada, chorona e carente.”

"O que mais me irrita na TPM é acordar cedo. Eu adoro acordar cedo, sou do dia, amo o sol, mas quando estou de TPM quero ficar na cama com meu namorado, mesmo estando irritadinha”, revelou Paola, que tem suas técnicas para combater a irritação: “Eu adoro tomar chocolate quente quando estou na TPM. Sou viciada em chocolate, amo mesmo. Fiquei um ano sem comer chocolate por causa de uma promessa. Voltei a comer esta semana."














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.