segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paola Oliveira diz que ficaria careca na TV
De férias das novelas, atriz diz que não existem limites para personagem


Engana-se quem pensa que Paola Oliveira seja “chatinha” na hora de mudar o visual.

Linda quando morena, linda quando loira, a atriz revelou que encarava uma boa careca se um personagem novo exigisse. Desde que seja um bom papel.

- Acho que não há limites para bons personagens. É sempre válido fazer alguma coisa por eles. Tem que ficar careca? Então, vamos ficar careca! Eu não tenho problema de mudar, não. Só que ainda não apareceu.

Ela diz que acaba aproveitando as mudanças que a carreira exige para se redescobrir várias vezes na sua vida pessoal.

- Eu estou de um jeito para uma campanha, já estou de outro aqui, sou muito camaleônica.

Para encarnar a protagonista do longa Uma Professora Muito Maluquinha, Paola escureceu as madeixas que estavam loiras.

Agora ela conta que mudou novamente para experimentar uma coloração nova. No natural, ela diz que as madeixas são “mais loirinhas”.

- Acho que para você ser uma atriz diversificada é mais legal você estar disponível para mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.