segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Paola Oliveira confessa que já fez uma lipoaspira
Atriz se sentia insatisfeita com as coxas grossas, diz jornal


Apesar de ser estrela da TV e ter um corpo de dar inveja em muitas mulheres, a atriz Paola Oliveira disse que já sofreu muito por estar insatisfeita com seu visual.

Em entrevista ao Jornal da Tarde do domingo (2), a atriz confessou que há algum tempo fez uma lipoaspiração nas pernas.

- Na época eu não era muito bem resolvida com o meu corpo. Detestava as minhas pernas grossas e achei que a plástica seria uma solução. Hoje, aceito isso como sendo parte do meu biotipo e tudo bem.

Para manter a boa forma, a bela segue uma dieta balanceada e até leva marmita quando está trabalhando - só para poder manter uma rotina alimentar correta. Mas ela revelou à publicação que logo poderá voltar a comer chocolate.

- Procuro comer direito. Para isso, trago uma marmita com refeição balanceada de casa quando estou trabalhando. Sempre tem melancia, um iogurte, um frango grelhado. Mas adoro doces. São a minha perdição. Esse mês, aliás, vou poder voltar a comer chocolate depois de um ano sem colocar nem um pedacinho na boca. Fiz a promessa de aguentar a falta e consegui.

Cheia de estilo e fonte de inspiração para muitas mulheres, Paola contou ao jornal ter o auxílio de duas pessoas para se vestir. Isso tudo porque falta tempo na hora de comprar roupa, mas tudo o que ela veste faz parte do seu estilo pessoal.

- Tenho duas pessoas em São Paulo que me ajudam a escolher o que vestir. Eles sabem a minha numeração e cuidam para que eu não repita os mesmos vestidos nas ocasiões profissionais. Mas, claro, eu digo do que gosto e do que não gosto. Eles têm muito bom gosto. E como a vida é corrida, não dá tempo de comprar nada, sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.